sábado, 25 de fevereiro de 2012

De volta...eu acho...

        Olá mamíferos, já faz algum tempo desde a última vez que passei por aqui, eu tinha acabado de começar a postar "10.000 Destinos", história que pretendo continuar e estava numa maré de criatividade incrível.


        O que aconteceu de errado?


        No fim de outubro descobri que estava com sérios problemas na facul e tive que me dedicar bastante pra conseguir terminar o semestre sem ir pra final em nenhuma cadeira, acompanhando isso tinha o fim do ano letivo na escola na qual e lecionava e pra completar esse bolo, surgiu uma cereja chamada problemas no trabalho, sim, além do colégio no qual eu lecionava ainda tinha de me preocupar com o museu no qual ainda trabalho. O resultado vcs puderam conferir.
        Bem, não posso dizer que a correria passou, janeiro e fevereiro tbm foram muito complexos já que comecei em um novo trampo e ainda tive que administrar o tempo em coisas que tinha que ler, filmes que eu tinha que ver e pessoas as quais eu precisava dar atenção.
       
        Mas e agora?
       
        Bom, estou voltando a usar esse espaço para publicar mais de meus pensamentos malucos, além da continuação de 10.000 Destinos que está ficando bem interessante. Além disso, provavelmente não serei o único a postar aqui, estou negociando com uma grande amiga que escreve lindamente pra tbm postar seus texto nesse espaço, além de anexar esse blog a três projetos distintos. Sendo assim vc pode esperar muita novidade por aqui esse ano...
       Nos vemos em breve... 


      Que a força esteja com vocês!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário